sábado, 23 de outubro de 2010

24 horas

É um vazio, como se uma importante parte de mim estivesse sendo levada para longe. E de certa forma, uma parte de mim esta. Todos dizem que eu não preciso de você, e eu digo, que todos eles estão errados! Não é por uma semana, não é por um mês. É só por um dia. Mas toda vez que vejo sua risada sendo apagada pelo vento, isso me destrói. Sinto-me uma pena, flutuando para o precipício. 
Naquela estação, parada olhando para o trem que se afasta, segundo por segundo. Fico a imaginar você, afastando-se como os outros. Como aqueles, fortes ou fracos, tanto faz, que não se limitam a olhar para trás. É só um dia, repito para mim mesma. Então, há possibilidade de nesse dia você conhecer pessoas novas. Vai lembrar de mim? Um dia, 24 horas sem você. Peço ao senhor do tempo, que por favor, faz esse tempo passar rápido. Preciso da minha menina aqui, mais uma vez. É necessário aquele olhar que me sustenta, é necessário aquela unica alma, para fazer meu dia mais feliz.



2 comentários:

  1. uuuuu' adorei o texto.A paixão é algo que nos enlouquece.
    Seguindo com maior prazer.

    Retribui?
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir