domingo, 3 de outubro de 2010

Somos

"Um amor tão forte que enquanto estivermos juntos
eu vou deixar o mundo de lado
até o nosso coração se transformar na única coisa que eu tenho certeza" 
Como o sol e a lua, o mundo não nos quer juntos. Mas vou lutar por você até o fim e mostrar que nosso amor é maior.

Não, eu não vou deixar que eles destruam o que construímos, mas tu também tem que me ajudar. Lembra-se: precisamos nos unir, cada vez mais. Não quero dar o gostinho de vitória a todos eles. Não vamos deixar que consigam. Não vamos fazer a vontade dessa gente, não vamos nos separar por culpa deles. Eu fechei os meus ouvidos, agora falta você também fechar os seus, para todas aquelas coisas. Eu fechei a porta na cara deles, agora no meu mundo só tem espaço para você. Vem aqui, fica aqui comigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário