sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Viva mais, sorria mais

E é em um dia como esses, que eu olho para o lado e fico te desejando aqui. Hoje eu acordei de bom humor, eu ri mais, sorri mais, pensei demais na vida e em como nós vivemos ela. Percebi que atualmente as pessoas vivem estressadas, se queixando da vida, não tem tempo, as pessoas esquecem de sorrir. Eu olhei para mim mesma e todas aquelas coisas que eu fazia, fiquei até com vergonha das minhas crises "depressivas" e dos meus pulsos cortados. O sol veio e me mostrou o brilho da vida, de como a vida é bela sim, basta sabermos aproveitá-la. Eu repensei todos nossos erros, os erros de uma humanidade inteira, e resolvi mudar. Enquanto pensava em tudo isso, em como melhorar, eu olhei para baixo e avistei um papel aonde dizia "Vamos rir mais?". Foi como se aquilo tivesse sido programado para acontecer, e não tem igual a sensação de paz que eu senti. Paz com a vida, com o mundo, paz comigo mesma. Eu sorri para meu interior. Minha alma clareou, meu pensamento clareou, tudo ao meu redor criou cor. Eu lembrei de como você vivia frustrada, vivia reclamando, e atraindo pensamentos pessimistas. Então, se algum dia tu deixar, eu pretendo entrar na sua vida e clarear sua mente, clarear sua alma, clarear seu coração e te fazer sorrir mais para o mundo. Não leve a vida tão a sério, precisamos viver um pouco na boemia. Não espere mais nenhum minuto para viver de bem consigo mesma. E faça dos seus erros um aprendizado, não se torture tanto, ria mais de si mesma. E não leve nada tão a sério. Viva, e veja como a vida pode ser bela! Jogue seus braços para o alto, e sorria.


Um comentário:

  1. Viva um dia de cada vez, aproveitando cada momento, todo fim é um novo começo e amanhã é um outro dia; e o presente não é chamado assim por acaso...!

    ResponderExcluir