quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Ainda, existe amor para recomeçar (?)"

Não quero alguém que me ame. Mas preciso de alguém que esteja ao meu lado, que me tenha um grande carinho, que me cuide, que me visite, que me goste como sou. Estou sozinha e com medo de assim permanecer. Sobre o que sinto, já não sei. Não é carência, não é solidão. Tantas pessoas tenho ao meu redor, mas preciso de apenas uma. Alguém que me de a mão, e diga que estará do meu lado. Não preciso de palavras bonitas, mas sim de presença.

                                Como eu queria encontrar esse alguém...
                              

Um comentário:

  1. Mas se essa pessoa for ficar do seu lado pra todas essas coisas´, pras suas necessidades, ela vai te amar, com toda certeza. Tem dias que essa sensação derruba mesmo, não dá pra saber o que realmente queremos =/

    tem msn .?

    ResponderExcluir