quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Old friend

Mas eu me lembro de quando éramos você e eu. Juntas pensávamos capazes de continuar, nossos segredos ficados para trás. Tantos planos, e agora nos vemos frente a frente. Paradas e tão longe. Penso em você constantemente, mesmo não querendo pensar. Suas mentiras foram perdoadas, mas hoje vejo que nem adianta tentar. Um sentimento apertado no fundo do peito. Não a vejo mais, não a sinto mais. Você foi. E eu também. Como dói não te ter mais junto a mim. Como pesa, tudo isso, toda essa bagagem. Agora, com outro qualquer, você sorri. E eu, querendo aqueles nossos momentos de volta. Nada resolve, eu sei, preciso ir e deixar toda nossa história morrer. Embora permaneça extremamente viva em minha lembrança. Mas já esta na hora. Até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário