quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amor, Ex amor.


     Sentada a mesa de jantar, no silencio, um copo na mão. O vento a assoprar as chamas das velas fazendo-as balançarem, produzindo pequenas faíscas a iluminar o ambiente de pouca luz. Extrema solidão. No colo, uma carta. Lida e relida. No espaço uma voz a lhe chamar.

      Lá fora, o homem encolhia-se para se proteger do frio da noite enquanto aguardava uma resposta. Ansioso, esperando alguém a olhar pela janela. Passavam-se os minutos, quando um rosto conhecido imergiu da escuridão chamando-o para entrar. Sem animo, aproximou-se do desconhecido deixando então, para trás, aquela a quem tanto amou. 

     Indiferente, aproxima-se da janela vislumbrando o desaparecimento daquela alma. Um soluço escapa-lhe a boca, enquanto uma lágrima lhe corre o rosto. Vira-se, lentamente, para o pequeno espaço. Seus olhos a correr o ambiente apertado. Aproxima-se da carta e em um rápido movimento a guarda dentro de si. Correndo os pequenos degraus procura a porta e se põe a caminhar pela rua. Coração apertado. Toca a campinha. Com um intenso rangido, a porta se abre. No fundo, um homem.  Alguém aos beijos com outra. Entra, em direção aquele homem. Descobre, por fim, seu amor. Seu ex amor, perdido naquele lugar horrível fedendo a cachaça. Seu ex amor, que um dia, juntos, fizeram planos. Planos esquecidos, e agora, perdidos para sempre! Perdidos um do outro. Prontos a caírem na terrível autodestruição. Na solidão de dois corações partidos. 


4 comentários:

  1. "Lá fora, o homem encolhia-se para se proteger do frio da noite enquanto aguardava uma resposta. Ansioso, esperando alguém a olhar pela janela."

    Muito bem redigido o texto, nos faz refletir, o que é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. aaahh qe liindo *O*
    me leembra alguém D= *Ritchy com os olhos cheios de lágrima*
    beelo blog *-*

    to seguindo ;]
    se der, passa lá dps :*

    ResponderExcluir
  3. http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/14 de janeiro de 2011 13:34

    O cara foi trocado mesmo heim?

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-*
    Ps: seu blog é muito foda de lindo!

    ResponderExcluir