segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desabafo!


Sou a parte errada dessa história toda. A parte desconcertada. É assim que venho me sentindo nos últimos dias. Esqueceram de me dizer que eu seria o “burrinho” da vez. Sinto como se o mundo inteiro estivesse jogando a bola e eu largada no meio, tentando alcançar. Só não sei o que preciso alcançar. As pessoas resolveram fazer com que eu me sinta uma idiota, e isso não é bom. Porque eu cansei e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Não adianta você vier com mil explicações ou conversas em vão. Eu só preciso ficar sozinha, pois é o único modo de me sentir segura. Mas estar no mundo já é uma insegurança. Talvez o jeito seja me esconder em minha própria mente, onde nada é injusto e a verdade existe. Ou aprender a suportar um dia por vez. E é isso que venho tentando, a todo tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário