domingo, 16 de janeiro de 2011

Longe daqui

Depois que você passa por tantas coisas em um só lugar, chega um ponto que você não aguenta mais e precisa sair de lá. Ou daqui. Você passa uma vida inteira aguentando coisas -suas, família, falsos amigos, boatos- que cansa. Cansa de voltar ao início, cansa de mais uma vez precisar gritar para o mundo ouvir que você não-é-daquele-jeito. Existem tantas pessoas fúteis no mundo que vão querer te derrubar. Algumas, até tentam a toda hora. Eu não diria que por inveja, e eu não saberia dizer o por quê. E, quase sempre, ou sempre, não tinha amigos para ajudar. Alguns fingiam ouvir, outros falavam sem saber sobre o que se tratava. Disso, é outra coisa que já estou farta. Na verdade, sinceramente, estou farta desse lugar e dessas pessoas. Em breve, quem do meu lado sempre esteve, irá embora. E eu? Continuarei aqui. Com quem? Por que? Se meus sonhos estão tão distantes... Se minha vida toda esta lá fora, chegou a hora de sair de dentro dessa bolha de nuvens escuras. Eu só quero, preciso, encontrar o meu lugar no mundo. E que eu sei, que com certeza, não esta aqui. Apenas quero sair por aí, do jeito que eu quiser sem ter que me preocupar com os outros. As fofocas dos outros. Procuro o lugar aonde poderei ser livre, e fantasiosamente ter asas. Para voar. Voar. E ter ar para respirar, sem ser esse ar que me sufoca. Sem ser essa brisa que leva mentiras de bocas em bocas, ferindo a alma sem motivo. Procuro verdades, e mais que tudo, procuro minha paz!

2 comentários:

  1. Sim sim. Realmente as vezes bate essa vontade de desaparecer, de mudar de ar, de jogar tudo pro alto e esquecer aquele lugar aonde vc viveu coisas que quer esquecer, de esquecer pessoas que vc nao quer nunca mais ver; construir seu próprio mundo longe de pessoas fúteis que só conseguem te pôr pra baixoo....

    Bjss :*

    ResponderExcluir