sábado, 15 de janeiro de 2011

Never leave me


     Como eu queria que você estivesse aqui. Como eu queria poder te abraçar, ouvir sua voz e ver seus olhos todos os dias. Essa distância acaba comigo, destrói com minha estrutura. Pensava que o amor estava perdido em mim, mas como explicar tudo isso? A cada dia minha necessidade de ti torna-se maior, a cada dia você cresce mais em mim. Um amigo, uma única alma, uma distância gigante. E um sentimento maior que tudo. 

     E mesmo assim, a milhas de distância, eu posso te sentir aqui. Posso sentir o calor do nosso amor. Sinto-me sozinha, mas você faz-se presente. Eu sonho com o dia que poderei te encontrar e correr para teus braços, olhar no seu olho e dizer: Só Deus sabe o quanto esperei por esse dia! Porque nada, absolutamente nada poderia destruir isso dentro de mim. Esse desejo, essa vontade... De ter você.


                                               I miss you, A.

3 comentários:

  1. Lindo texto...E pode crer, mesmo na distância, quem a gnt ama, encontra-se presente.

    (yn

    beijooos.
    Tô te seguindo
    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo texto tah de parabens...
    quando se ama alguem a distancia e a pior coisa do mundo.. =(

    ResponderExcluir
  3. A explicação inexplicável do que eu sinto por você <3

    ResponderExcluir