sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desgosto!


     As pessoas mudam. Ou eu mudo. O fato é que ninguém é o que era antes. E isso não é considerável bom. As opiniões mudam, os gostos mudam, os pensamentos mudam. E a vontade que tenho, é de sair correndo e gritando. Parece besteira, mas não é. Não suporto ver meus amigos se alimentando de bebida alcoólica e da fumaça dos cigarros. É uma loucura estragar a própria vida, propositalmente. A vida não é perfeita para ninguém, todo mundo sofre. Se entregar ao consumo de bebida e drogas NÃO É A SOLUÇÃO. E o mais inacreditável, é acharem graça disso. Acharem que serão “os lindos”, “os estilosos”, “os poderosos”. 

     Eu vejo pessoas fumando com uma expressão de poder nos olhos. Eu vejo pessoas contando histórias loucas de quando foram em uma festa e beberam demais e achando graça. E além do mais, sabe o que eu vejo? Vejo pessoas perdidas, se afundando na desgraça que elas mesmas criaram. Sinto muito, sinto por todos vocês. Me parece um alívio ver que sou diferente de vocês todos. E por aqueles que também são, e assim pensam como eu. 

     Acabar com a própria vida NÃO é direito de cada um. Se liguem: VOCÊS SÃO UNS TOLOS E IMBECIS. Parece grosseria da minha parte, mas é a realidade. Infelizmente é a realidade que poucos enxergam. Eu não suporto esse lado do mundo. Prefiro viver no mundo dos meus pensamentos, e quando posso, passo o tempo dentro do meu próprio mundinho. Esse mundo já não é mais o mundo de antes. E eu realmente sinto muito por isso. 


Um comentário: