segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

My life

                                  "Vontade de ficar uma vida inteirinha ali, esquecido de tudo, de todos.- Caio F."


Muitas vezes me identifiquei com essa frase. Na maioria das vezes, eu tenho uma vontade de um tamanho absurdo de ir para um lugar qualquer - um lugar na natureza, onde seja só eu e o verde- e ali ficar escondida, por vários anos, até me purificar inteiramente. Para aprender a voltar a ser feliz, voltar a tocar e deixar que me toquem o coração. Uma vida inteira aguentando a maldade das pessoas, precisando me fantasiar de algo artificial para poder ser aceita em uma sociedade injusta. Isso não me parece certo, e muitas vezes gostaria de nem ter começado isso. Quero gritar, quero tirar essa máscara do meu rosto, dos meus olhos. Gostaria de ir para um lugar tranquilo, e ali ficar só por um tempo para depois voltar e mostrar minhas garras para o mundo. Cansei de me esconder por trás de lentes de vidro. Preciso do meu eu de volta, preciso da minha paz. Aquela velha vontade que sobe ardentemente pela garganta e saí em um grito de 'me esqueçam', 'me deixem ser eu'. É um grito quase sufocado. E se quiserem me amar, então que seja por quem sou. Pelo jeito que sou. 
E aos poucos vou recuperando minha coragem, de novamente mostrar a cara para o mundo. 

Tu serás livres o dia que aprender a ser feliz!

 

5 comentários:

  1. Ah, sendo o primeiro a comentar aqui ><
    O post é ótimo, bem reflexivo.
    Você é uma ótima escritora, o melhor é que você é de RS *----*
    Amo Rio Grande do SUl :D

    ResponderExcluir
  2. Por mais complexo que seja o momento e por mais fácil que seja falar, nada melhor do que levantar a cabeça e tentar driblar os problemas, dificuldades e ir com toda coragem em busca do que lhe faz feliz.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo seu blog ♥
    Ja estou seguindo.. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. "Tu serás livres o dia que aprender a ser feliz!"

    Lindo o seu blog, adorei o que você escreveu :)

    estou seguindo me segue ?

    www.jeehentrelinhasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-* amei o seu blog, continue sempre assim :)

    ResponderExcluir