quinta-feira, 23 de junho de 2011

Memórias

A vida segue a barca enquanto vamos perdendo coisas pelo caminho. Um dia, no cair de uma tarde, desenterramos coisas guardadas em uma caixa de papelão. Pessoas e suas histórias. E pensar que de repente toda nossa vida resume-se a cartas antigas, roupas esquecidas e nossa boa memória. Lembrancas dos que não vivem, ou os que ainda vivem, perdidos em algum ponto de nossa estrada, deixados para trás. Resquícios de lugares, numa vaga tentativa de refazer uma vida como em um filme -daqueles bem antigos- onde rebobinasse a fita. Algumas pessoas ainda encontraremos em um dia qualquer, outras nunca mais as vemos. De tudo o que passa, só resta saudades. Mas a fita é longa, faz-se necessário continuar a filmagem. Um dia descobriremos o sentido disso tudo.


4 comentários:

  1. lindo post , realmente a barca da nossa vida vai navegando , enquanto perdemos algumas coisas pelo caminho . amei o blog .
    seguindo ..
    segui ? http://carolinelebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! As pessoas, os momentos, as palavras ficam mesmo na nossa memória, por mais que essas lembranças fiquem esquecidas, algum dia elas retornarão com força ao nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto (:
    Boa comparação: nossa vida e a navegação!
    Seguindo e deixando coisas pra trás que apenas restam as lembranças, sejam elas boas ou ruim. Concerteza tudo isso tem um sentido e espero que descobriremos o sentido de realmente tudo. De uma forma ou outra isso se faz necessário para nós.

    Bjinhúúhs :*

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do texto, e de todo o blog!
    Parabéns
    continue escrevendo e nos prendendo em seus textos

    ResponderExcluir