sábado, 2 de julho de 2011

Who I am? What I want?

Estou passando por uma fase difícil, entre saber "quem eu sou?" e "o que eu quero?". Essa fase transmutada da escolha de personalidade e de sonhos que tanto almejo alcançar. Sinto-me um pouco dividida, metade para cada lado, entre ser e não ser tal coisa. Porque decidir o que queremos talvez seja mesmo meio embaraçoso, saber escolher e descartar. Chamaria isso de transtorno-de-personalidade-mal-resolvida-entre-tantas-outras-coisas. Porque sinto que não posso ser duas coisas ao mesmo tempo, e minha cara metade branca e metade preta mistura-se em um cinza obscuro sabor não-sei-quem-sou. Não sei também se isso é só comigo, algum tipo de problema não resolvido ou se já aconteceu com você também. Mas dentre essas mais confusas escolhas, dificuldades e subestimação, vou seguindo, cantando, caminhando e dançando, até encontrar a rota com que mais me identifico. Porque escolher ser de um jeito inimaginável deve ser realmente difícil. 


2 comentários:

  1. Aff... já passei por isso. Estava nessa fase há pouco tempo. Mas já me decidi em relação a quase tudo. Isso é principal para que consigamos estipular e alcançar objetivos realmente satisfatórios. Senão ficamos eternamente insatisfeitos.

    Espero que tenha sorte nessa construção da identidade que te levará para o restante da vida.

    Abraços!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com
    www.twitter.com/rejane_marques

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso um tempo atrás e é mesmo doloroso!
    Mas me encontrei, sendo eu mesma pois ai percebo que o que quero está diretamente envolvido!

    Boa sorte no seu auto-conhecimento!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir