sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não podemos mais arriscar uma tragédia

As vezes quando você sabe que se encontrar com aquela pessoa, fará todos os sentimentos voltarem, o melhor que você pode fazer é correr e fugir. Mas por favor, não me entenda mal! Eu só corri para que tudo ficasse bem. É melhor não arriscar uma tragédia, do que enfrentar sabendo que ainda não esta forte o suficiente. 
Então, eu não chamarei mais por nomes. Não gritarei mais por alguém. Talvez esse tempo sozinho, que todos nós já fomos obrigados a ter alguma vez na vida, seja realmente o que precisamos. Não arriscaremos mais relações vazias. Quando for para ser, quando for para vir, que venha afável. Que venha quente, que venha romântica, mas não ardente. Dessas paixões ardentes eu quero passar longe, Deus. O fogo que queima nunca é o fogo que nos fortalece. Eu não me importo, esperarei até o momento certo, até o meu momento certo. 


3 comentários:

  1. Tenso! Parecei que eu tava escrevendo o texto! Passei por uma situação assim recentemente!

    ResponderExcluir
  2. Estou assim, nesse momento sozinha que peço forças para não chamar e não ir quando ele me chamar. Eu sempre volto, eu sempre chamo. Tenho q parar, será possível ser forte assim?

    Muito bom seu texto. Fique a vontade para me visitar.
    Abraço! :)
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sábia decisão, se não estiver pronta, porque arriscar? faço minhas as suas palavras, um tempo é nescessário

    ResponderExcluir