sábado, 8 de outubro de 2011

Suavidade

Chego a pensar que o meu "tudo bem" já esta no automático. "Tudo bem?", estou bem! Penso sempre que daqui a pouco melhora. Já não tem mais motivos para ficar se lamentando. Devagar eu vou indo, esta tudo bem, afirmo. Daqui a pouco melhora, se acalma, daqui a pouco passa. E realmente passa. Tem vezes que passa tanto, que nem parece que algum dia tive alguma dor. Noutros dias, tudo o que sinto é plano. Já não tão baixo, nem tão alto. Mas daqui a pouco passa. Olhar pela janela e sentir esse vento suave no rosto, realmente me faz acreditar que um dia tudo isso passará. E tudo o que restar, vai ser puro. 


4 comentários:

  1. Mas as vezes demora muito para passar....

    ResponderExcluir
  2. Curti muito o blog..vc tem muito bom gosto...
    Mario Quintana *_*

    vou aparecer mais vezes para ver os outros textos
    bjs

    Cigarros e Utopias
    http://cigarroseutopias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quer achar algo específico na cidade? Quer divulgar seu serviço GRATUITAMENTE no maior portal de anúncio da cidade? Acesse:

    http://www.achadoseservicos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao primeiro comentário (não resisti), acho que sempre demora o tempo necessário...

    gostei do post, bjus da kirah^^

    ResponderExcluir